MENSAGEM DA DIRECTORA
Eu sou a Anabela e nasci em África (Luanda, Angola) em pleno mês de Verão (Janeiro) onde o calor abrasador se fazia sentir num hospital sem ar condicionado. Nasci do grande amor e paixão dos meus pais, a quem dedicaram o meu nascimento e desenvolvimento. Ao longo da minha vida, educaram-me valores e princípios, orientaram-me e aconselharam-me, induziram em mim o gosto de viver e o amor à vida, proporcionaram-me o desenvolvimento das minhas capacidades em todos os domínios, através de uma educação integrada da formação humana, desde as vertentes moral e intelectual até aos domínios das artes, da música, da aprendizagem de línguas estrangeiras e, muito particularmente, o gosto pelo sentir o mundo.
Sou jurista por formação e nessa qualidade trabalhei na defesa dos direitos fundamentais do ser humano, na consultoria para a área comercial e na interligação com a sociedade, envolvendo pessoas e empresas, e na formação profissional. Sou mãe, amiga dos meus amigos, conselheira e acolhedora dos outros, voluntária e boa ouvinte.
Gosto de uma boa gargalhada, de alegria, de viver em harmonia com os outros, com os filhos, a família, os amigos e o mundo – sou uma apaixonada pela vida e por tudo o que faço! – e tomo o amor como a base fundamental e o sopro da existência humana.
O aceitar o convite de criar, construir, dirigir uma Missão surgiu de ideias trocadas e emergiu de uma vontade interior, há muito manifestada, de deixar neste mundo um significado, uma utilidade, um cunho, um sonho transformado em realidade.
Espero que todos amem a nossa Missão como eu a amo, quero e desejo.
Bem hajam!
Anabela Ramalhão
© Anabela Ramalhão
© Elisa Tembe, 2021 | Jovem rapaz a fazer esteiras em Majajane