CARREIRAS
A diversidade de actividades, áreas temáticas e disciplinares, linhas de desenvolvimento e projectos que realizam a missão do Centro Majajane, a par das condições, instalações, meios e recursos existentes, possibilitam acolher membros e colaboradores na prossecução ou formulação das suas carreiras.
O trabalho realizado, as experiências vividas, os conhecimentos adquiridos, o treino e formação ampliados e aprofundados, a integração em redes de trabalho conjunto, o conhecimento de novas realidades e problemáticas, e a criação de novas amizades conformam um quadro de oportunidades e desafios para se promoverem carreiras e o desenvolvimento pessoal.
O Centro, sendo uma instituição aberta ao mundo e às pessoas, permite a qualquer um escolher aquilo que mais o motiva e realiza. A ligação estabelecida com o Centro pode ser temporária, permanente, pontual, regular ou contínua.
O Centro cria um universo de possibilidades. Procure conhecer melhor o trabalho realizado e, caso seja do seu interesse, entre em contacto connosco no sentido de se encontrar a forma e o modo de melhor o acolher. O sucesso da acção do Centro depende crucialmente do trabalho colaborativo de todos, pois só juntos conseguiremos!
O Centro tem por missão criar ambientes para a melhoria dos modos de vida e bem-estar das pessoas, das famílias e suas comunidades, proporcionado as condições, meios e recursos para o integral desenvolvimento da pessoa humana, aplicando-se também àqueles que nele trabalham.
A vida no Centro organiza-se em torno dos membros, dos colaboradores e das comunidades locais, enriquecida por um ambiente de cultura e lazer, de fertilização mútua do espírito, de respeito e consideração pela dignidade e integridade do ser humano, de liberdade de expressão e do pensamento, do debate de ideias, de inovação e empreendedorismo, de uma cultura de mérito e responsabilidade, pela alegria gerada e partilhada entre todos, e potenciada pelas maravilhas naturais de Majajane e Moçambique que tão magicamente fascinam o visitante.
© Elisa Tembe, 2021 | Machambas de amendoim e milho em Majajane