Rita Lopes


Olá!

Chamo-me Rita Lopes e nasci em Lisboa a 31 de março de 1980.

Sou licenciada em Psicologia Social e das Organizações e tenho uma pós-graduação em Sistemas de Informação com especialidade em Engenharia Empresarial.

Sou do signo carneiro e quem se interessa por astrologia sabe que o elemento é fogo, elemento este que caracteriza bem a pessoa que sou e capta a minha essência.

Sou uma pessoa muito ativa, dinâmica, determinada, independente, genuína, fiel, amiga do meu amigo. Coisas menos boas, sou impaciente, também sou um pouquinho mandona e gosto muito das coisas à minha maneira!

Adoro desporto e de experimentar coisas novas! Adoro desafios e desafiar-me, e, competir desde que de forma honesta. Adoro viajar, sobretudo para países quentes já que a praia para mim é vida.

Não vivo sem a família, amigos, a minha pug Emma, sol e mar.

Fui escoteira dos 6 anos aos 16 anos e posso dizer que foi uma experiência maravilhosa e cujos ensinamentos levo para a vida. Aprendi a valorizar, a cuidar e proteger a natureza. Aprendi a praticar o bem, valores e princípios que aliados à educação que os meus pais me deram, levaram à pessoa que sou hoje.

Para mim, a vida tem um propósito e devemos lutar pelo que acreditamos.

Adoro uma boa causa, por isso quando tive conhecimento do Projeto MAJAJANE, foi impossível ficar indiferente. Este projeto, reflete e defende bem aquilo em que acredito. Todos temos uma missão, todos devemos ter um papel ativo e contribuir para melhorar a vida de quem não tem as condições, os meios, os recursos para desenvolver todo o seu potencial e realizar os seus objetivos e aspirações.

É por isso que integro com orgulho esta equipa e acredito no sucesso deste projeto.